Hulk SMASH!

Esses dias assisti o novo filme do Hulk, filme que apesar de oficialmente ser QUASE uma seqüência do filme anterior dirigido por Ang Lee, tinha por obrigação mudar completamente o estilo do filme anterior que havia sido um fracasso entre os fãs.

Louis Leterrier (Carga Explosiva), que ficou com a missão de dirigir esse novo filme que contava com um novo ator interpretando Bruce Banner (Edward Norton) e um novo roteirista (Zak Penn, roteirista de X-Men 2 e 3), com uma excelente cena do Hulk em primeira pessoa na abertura já quis mostrar logo de cara que esse filme seria completamente diferente do anterior.

O filme começa com Bruce Banner escondido no Rio de Janeiro, mais precisamente na Favela da Rocinha, onde por boa parte do filme a história acontece, culminando no exército americano invadindo os morros da Rocinha em busca do Bruce Banner. Vale destacar o bom trabalho de localização realizado. Com exceção das cenas na fábrica, as cenas foram todas rodadas no Rio de Janeiro com atores brasileiros, com direito até ao Edward Norton arriscando um português :p.

Um ponto importante é a quantidade de referências ao “super soldado”. Projeto que segundo o filme, desde a segunda guerra mundial vem desenvolvendo um soro que permite um super desenvolvimento físico (Capitão América cof… cof… cof…)

Enfim, um filmaço de ação do início ao fim que mostra o personagem como ele realmente é. Dessa vez sem cachorros mutantes e com um inimigo à altura e participação especial do Tony Stark no final do filme. Mais uma prova que a Marvel Studios veio pra ficar!

Explore posts in the same categories: movies

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: